Bazar Tomaladacá: Traga o que não usa, leve o que precisa

Um evento diferente celebra o fim do ano combatendo o consumismo. É simples! Dê o que você não usa mais e pegue o que precisa. O que sobrar será doado à Casa do Ceará, que distribui entre os necessitados. Será no dia 13/12, domingo, na sede da Prefeitura da SQN 416. 

Quando chega o fim do ano, muita gente resolve limpar a casa, revirar os armários, ver aquilo que não quer mais. Em geral, essas coisas vão para o lixo ou são doadas. O pessoal do Coletivo 416 Norte teve uma ideia: que tal trocar essas coisas? Assim, evitamos mais consumo e mais despesa. E o que não trocarmos, podemos doar! E para deixar ainda mais simples, em vez de trocar as coisas uma a uma, desapegamos logo! Doamos as coisas ao evento e pegamos ali o que precisamos. Legal, né?

Então foi criada primeira edição do Bazar Tomaladacá! E aproveitando o evento para aproximar a comunidade da Prefeitura da SQN 416, resolveu-se fazer o evento lá na sua sede. Por isso, são vários os motivos para você vir no Bazar Tomaladacá: encontrar os amigos, desapegar-se do que não precisa, conseguir de graça o que precisa, conhecer a Prefeitura da SQN 416, participar da vida comunitária! Não perca! 

Um evento do Coletivo 416 Norte com apoio da Prefeitura da SQN 416!

Comentários

Postagens mais visitadas