5 Motivos para participar do Conselho Fiscal da Prefeitura da SQN 416

A eleição do Conselho Fiscal da Prefeitura da SQN 416 será em dezembro. Se você é proprietário de um apartamento na SQN 416, e seu bloco está em dia com a Prefeitura, você pode ser um conselheiro! E por que ser um conselheiro?

  1. Exercer a cidadania: o bem comum envolve a participação de todos na gestão da cidade. A Prefeitura é um ótimo espaço para essa participação em Brasília. 
  2. Fiscalizar o uso dos recursos comunitários: a Prefeitura é uma associação privada sem fins lucrativos, mas os seus recursos pertencem a todos os sócios efetivos, isto é, são recursos da comunidade. Como conselheiro, você pode garantir que os recursos estão sendo bem usados. 
  3. Dar transparência e confiança à gestão: a nova gestão precisa do Conselho Fiscal para dar transparência ao uso dos recursos e elevar a confiança dos moradores da SQN 416. 
  4. Trazer mais resultados para a SQN 416: com maior transparência e confiança, mais pessoas vão querer participar das ações da Prefeitura e mais resultados serão alcançados. Aí, a nossa quadra vai melhorar, melhorando a vida de todos. Até mesmo o valor dos imóveis pode melhorar numa quadra que é mais bem cuidada pelos seus moradores. 
  5. Aprender sobre mobilização comunitária: a Prefeitura é um grande espaço de aprendizagem. Com o Coletivo 416 Norte na gestão, novas ideias sobre participação e mobilização comunitária estão sendo colocadas em prática. Então, venha para a Prefeitura e aprenda mais sobre novas formas de cidadania e participação! 
Saiba mais sobre a eleição do Conselho Comunitário neste link.

Comentários

Postagens mais visitadas